Comentem

Comentar é essencial para o blog ficar bom, comentem, não tenham medo.


Entrem no arquivo do Blog e clique nas matérias mais antigas.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Piadinhas Rapidas:

Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria IMORTAL.

O que um porco espinho disse para um cacto? R: Não é a mamãe.


O menino acorda apavorado: Mãe!!!!!!! A besta do apocalipse está no meu quarto... Relaxa filho, é só sua avó dormindo pelada.


O cara era tão racista que bebia uísque Black & White em copos separados!


O menino era viciado em Twitter, o pai dele disse: - menino siga Jesus! - De boa pai! Pede para ele me seguir que eu sigo de volta...


Os 10 mandamentos eu não consigo seguir, mas os 7 pecados capitais eu tiro de letra.




                                                                                                              Gostou ?
                                                                                                                 Depois tem mais !!


                                                                                                           

Um comentário: